domingo, 22 de novembro de 2009

16.11.2009

"Está em mim um contentamento descontente, um vazio, um buraco que há muito não é preenchido. A primeira experiência no mundo do trabalho, a distância dos amigos, as dúvidas e as responsabilidades deixam-me completamente acabada.
Tenho tido necessidade de escrever, tinha um antigo blog, mas mais uma vez (sim porque esta historia já é bastante conhecida aqui pela blogosfera) houve amigos que “descobriram” e espalharam para TODA a gente. Tenho pena de começar a deixar o meu antigo espaço, que tanto de mim contém, mas já não dava para escrever livremente, então hoje, quando comecei este texto, decidi instintivamente que teria de criar um novo espaço para puder escrever sem barreiras e sem futuros julgamentos.
Assim, hoje começa um novo pedaço meu, este começo é muito tristonho, em dia de chuva torrencial, trabalho complicado, vida sentimental completamente vazia e ainda assim um sorriso no rosto. Deve ser mais um dos meus falsos sorrisos que mostram o quão alegre eu sou por fora e o poço de amarguras que mantenho escondido. Haverá dias melhores, mas certamente também os haverá piores…"

E assim nasceu um novo blogue.
Num dia triste, negro e assombroso, surgiu a ideia e agora cá está ela a começar a concretizar-se... espera-se que por muito tempo e com "boas novas" a cada dia que passa!




p.s. Espero que sinceramente, enquanto vão lendo este espaço, (se é que vão ler!) que não pensem que sou doida varrida ou uma psicótica compulsiva!


Gracias ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário