segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Medonho!

Tal como tinha previsto, o dia de segunda-feira lá pelo burgo é medonho! Boss sempre no encalço a mandar fazer isto, a mandar aquilo, e “chegou isto” e “vai aquilo para os correios” e “aquela quer, mostrou interesse?”
Acho que realmente não fui talhada para esta coisa da pressão a nível profissional. Chego mesmo a divagar, que o meu sonho de ser professora (universitária, agora, porque já quis ser professora de 2º ciclo, 3º ciclo e blábláblá) ainda está à minha espera, e que um dia, vou entrar numa universidade e tentar ensinar o que de melhor sei. Existe sempre aquela coisa que a esperança é a última a morrer e eu simplesmente nunca iria imaginar onde estaria hoje, quando à um ano atrás pensava no futuro, mas também é certo, que desistir, isso não nunca! Posso não ter sido talhada para essas coisas a nível monetário, só ver o lucro, o dinheiro e nada mais, mas mesmo assim vou tentando fazer o meu melhor e acho que até sou feliz no meu trabalho, só um pouco tenebrosa de não fazer as coisas da melhor maneira possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário