sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dear Santa

Pois é, mais uma vez cá estamos! Tu e eu, meu amigo, sempre juntos neste dia! Porque é que o tínhamos que partilhar? Eu até não me importava de entrar primeiro no dia 23 e depois chegares tu no dia 24, mas não! Não! Tínhamos que o partilhar! E ao contrário de todas as pessoas normais, eu, euzinha, aqui a triste tinha que partilhar o SEU grande dia contigo, mas pronto, não há muito mais a fazer, o que está feito, feito está.


Bemmm, mas o que eu vinha mesmo fazer… eram os pedidos!
Ora eu acho que este ano me portei benzinho! Se não vejamos, comecei o ano numa imensa angústia por causa daquela maldita disciplina que me afligia e atormentava, depois descobri que os fibroadnomas se multiplicavam! (Yuiphi! -.-‘) e em Março o projecto de final de curso. O trabalho árduo na preparação do projecto e a sua conclusão, após essa fatídica apresentação veio o Big World e a sua conquista, algumas noites mal dormidas, as primeiras respostas ao curriculum, a primeira proposta de estágio, o primeiro emprego e desde esse dia a luta diária para conseguir fazer as coisas bem-feitas, sem erros e sem falhas.
E pronto agora faltam 5 dias para o Natal e eu acho que merecia qualquer coisinha. O que eu queria mesmo era os amigos mais perto, um bichinho pequenino e a famelga reunida :)


E acho que é tudo…
I guess…
De qualquer maneira de faltar algo eu ainda passo a reclamar… sim?

2 comentários:

  1. Ja te disse que acho bue piada ao nome do teu blogue bem fixe sempre gostei de B!(maca de preferencia)

    ResponderEliminar
  2. Pretonoamarelo
    Eu tb adorooooooooooooo B.! lol Limonada de preferência :P

    ResponderEliminar