quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Podia ser... mas não é

Até podia ser um bom dia mas não foi.
Podia ter ido para o trabalho normalmente, mas não fui, tive que chegar mais cedo e ficar à espera das 9 horas.
Podia ter tido uma manhã normal, mas não tive, o Boss veio logo com cenas que reservei um dia que já está lotado.
Podia ter tido uma hora de almoço normal e ter conseguido comprar o meu primeiro presente de natal, mas não! Era tudo extremamente feio!
Podia ter tido um fim de tarde normal, mas não! Fiquei até às 7:45 nos correios à espera de enviar uma encomenda que não chegou a ir.


Podia ser mais corajosa, mas não sou, menos sonhadora e mais realista e não sou, mais sonhadora e menos depressiva e não sou, mais alegre e não sou! Melodepressiva (acho que não existe, mas pronto…), uma junção entre melodramática e depressiva, sim acho que é o que melhor me caracteriza!

2 comentários: