terça-feira, 26 de outubro de 2010















Dias, momentos, segundos em que dói inspirar…

Esse pequeno esforço… deixa-me exausta… porque estou esgotada, cansada, maçada de pensar no que fiz de errado para merecer uma mentira destas…
para ser usada desta maneira
Pergunto-me porquê.

Porque é que uma pessoa tão certa, tão pudica, tão correcta como tu, foi capaz de me usar para tapar essa tua ferida…
Porque te preocupavas? Porque dizias que me adoravas? Cada pormenor…
sabias que eu era uma pessoa quebrada, que não confiava facilmente… mesmo assim deste-me a mão, dizias que temos que confiar nas pessoas certas, que temos que seleccionar essas pessoas…




Agora o que permanece é esta angustia deixada pela mentira… por mais um pedaço tirado de mim e retalhado enquanto ainda estava a ser reconstruído.

2 comentários: