quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Séculos depois... voltei

Ando há algum tempo a tentar voltar a escrever…
Mas não é fácil. A vida muda, nós crescemos e nem sempre conseguimos voltar a ser as pessoas que já fomos.
A vida muda-nos e molda-nos à sua passagem.
Eu própria já não sei bem quem sou. Estou neste momento a tomar atitudes nas quais não me via até há bem pouco tempo. No entanto, chega-se ao cúmulo de pensar como uma criança e dizer para os nossos próprios botões “Se os outros o fazem, porque não?”
É idiota pensar desta maneira, mas quando tudo te foi roubado, literalmente roubado… tudo aquilo que querias oferecer, tudo aquilo que querias acreditar, tudo aquilo que eras, tudo aquilo em que acreditavas, deixas de raciocinar de uma forma normal e passas a agir como o comum dos “não-vivos”.

Não sei se me estou a destruir, se estou a desperdiçar o que de melhor há em mim ou se estou simplesmente a seguir em frente, mas sei que digo ao mundo que estou bem e não estou…

1 comentário:

  1. então dá uma reviravolta nisso! não podes perder quem es sobre pretexto nenhum!

    ResponderEliminar