domingo, 31 de outubro de 2010

O que é que se passa contigo rapaz?



Porque fazes isto, porque dizes estas coisas, porque não consegues controlar aquilo que estas a sentir… se é que o sentes verdadeiramente…
Já não sei o que fazer à minha vida, sinceramente…
Não sei se há pouco mais de 3 meses fiz a pior escolha da minha vida, optando por uma pessoa que se dizia mais moralista, mais correcta, mais certa… não sei se devia ter percebido a pessoa que dizia o que realmente considerava e que não escondia aquilo do qual duvidava.
Não sei…
Depois vêm aqueles pensamentos nefastos… jogos? Competição? Posso confiar? Recentemente proferiram “Temos que confiar nas pessoas… mas antes fazer uma selecção dessas pessoas em quem acreditar”
Será que posso confiar em ti? Serás digno dessa confiança? Ou estarás tu a continuar o jogo, a disputa, a rivalidade?

Já não sei o que te falar… mensagens ao adormecer… mensagens ao acordar… que foi bom ver-me… que é bom pensar em mim ao acordar… não percebo nada! Sou uma pessoa tão normal! Não devias…
nem podes!
Tens a outra individualidade a quem devias dizer e escrever todas estas coisas!
E essa pessoa não sou eu!
Eu não tenho uma relação de anos contigo, eu conheço-te há pouco mais de 3 meses, eu sou uma pessoa desfeita em cacos, eu sou a marca viva do teu opositor, eu sou apenas, o ruína e os pedaços que ele deixou…

Sem comentários:

Enviar um comentário