sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Como é difícil



Difícil conseguir viver neste mundo e ter uma relação que te dê segurança.

Mas o que mais me magoa, não é irritar, é mesmo magoar, é quando a outra pessoa fica seca, calada e pouco ou nada tenta falar contigo. Foi issso que aconteceu… isso magoa tanto, sentires que um telemóvel tem mais atenção que tu, porque no fundo sabes que não é o aparelho que está a ter essa atenção, no fundo sabes que é a outra pessoa que está do outro lado.
Nesse dia pouco mais falei. Quando te queixaste disso eu desmenti, mas tens toda a razão, estava mais calada e não queria falar porque me senti ignorada em vertente da outra pessoa que estava do lado de lá.
Estavas a mencionar que a culpa era minha, mas não, tu já não estavas lá, quiseste regressar. Não era eu que estava distante, eras tu.

Espero bem que as escolhas que estejas a fazer sejam as mais acertadas e que não venhas a magoar-me irremediavelmente ao pedires que confie e depois traias essa confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário