domingo, 19 de dezembro de 2010

confiança a 100%


Pela primeira vez ele quer atravessar uma barreira que para mim é uma questão de respeito e salvaguarda… ele ficou magoado, eu pedi desculpa, tentei explicar-lhe e ele não me respondeu…

Preciso de espaços, preciso que ele respeite essa minha opção, não gostei que ficasse magoado, mas para mim esse valor está acima de qualquer coisa, pelo menos por agora.
Confiar numa pessoa a 99% não digo que seja o ideal de se ouvir, mas esse 1% inclui mais factores externos que internos a essa pessoa. Há coisas que não conseguimos controlar, há momentos em que dizemos não, mas fazemos um sim, há factores que ainda não dá para ultrapassar…

Eu já o tinha avisado que era uma pessoa partida… acho que ele não compreendeu o quão partida isso significava.

Sem comentários:

Enviar um comentário