sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Criei o be my life... be my music porque a minha vida era impossível sem música.
Sempre que encontro alguma música que gosto, coloco-a lá. Pode ser conhecida, pode ser desconhecida, pode ser paga, pode ser livre, mas se eu gostar, essa música vai directamente para lá.
Não tenho género pré-definidos, nem autores predilectos, apenas gosto de conhecer e guardar.

Há poucos dias consegui dizer, ao meu colega de trabalho, o nome de quase todas as músicas de uma playlist que lhe deram... eram cerca de 13 consegui acertar 10/11... nada mau?

De qualquer maneira, ele no fim virou-se para mim e diz"É pah! Tu és uma romântica!"


E fiquei eu a pensar... "Sou?"
Romântica ou apreciadora?
Apreciadora que por acaso decifrou uma playlist romântica?


Ele mostrou-me esta música


Sem comentários:

Enviar um comentário