quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Porque é que não consigo?
Por mais que queira sorrir e contentar-me com tudo aquilo que me queres dar.
Porque é que não consigo satisfação?
Dar-te uma oportunidade de me amares?
Deixar que me toques?
Porque não me chegas?
És tão gentil, tão doce, tão “mel”, tão romântico…
não consigo… não consigo… não consigo deixar que me alcances… por mais que queira, não consigo.
Será que falta aquele click? Aquela atitude? Aquele toque? Aquelas palavras?

Não posso fazer-te aquilo que ele me fez, dar-te corda e corda e depois corta-la lentamente e deixar-te cair no abismo.
Os amigos dizem que não estou a fazer nada errado, que estou simplesmente a viver, mas a cada dia que passa, é mais difícil deixar-te entrar, conseguir imaginar que podias tomar o lugar dele.

Muda depressa, toma a atitude, faz o gesto, diz a coisa certa… por favor fá-lo… ajuda-me a passar a tempestade, dá-me a mão e leva-me para longe de todos os meus pedaços.

4 comentários:

  1. deixa as coisas acontecerem naturalmente :)

    ResponderEliminar
  2. Crises é mesmo o melhor que tenho a fazer... deixar andar e depois logo se vê...


    Patricia
    De nada
    Sempre que precisares
    :)

    ResponderEliminar
  3. deixa o tempo correr, ele ira dar te as respostas que mais precisas. O que tiver que acontecer acontece :)

    ResponderEliminar