quarta-feira, 17 de novembro de 2010


A minha mãe diz que não me reconhece desde este Verão de 2010.
Tem razão.
Se o meu corpo se convertesse, se a aparência física e a alma trocassem de lugar, se ela fosse mostrada a todo o mundo, ninguém me iria reconhecer.
Iriam ver uma pessoa cheia de cicatrizes, desfeita e dilacerada.
Uma pessoa que tinha ido para as melhores férias do mundo e que tinha sido raptada e sequestrada durante dias e dias. Torturada e magoada.

Era isso que ela iria ver.
Mudei… estou aos poucos a começar de colar os pedacinhos… mas certos como eles eram nunca mais vão ficar.

2 comentários:

  1. as maes conhecem-nos a léguas! nem adianta contradizer! e para além disso... elas ja tiveram a nossa idade!

    diz lhe que precisas de tempo para te reorganizares! isso ja me aconteceu e foi o que eu disse a minha mae! e ela entendeu!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Reerguermo-nos despois de desfeitas pode levar muito tempo e ser doloroso. Mas conseguimos ir buscar forças onde nem sabíamos existir para o fazer.
    E tens sempre o blog para te dar um bocadinho de energia e ânimo ;)

    ResponderEliminar