sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desafio 7 perguntas, 7 respostas, 7 blog's

Foi-me proposto pela Sininho.

7 Coisas que tenho de fazer antes de morrer
Aprender a tocar viola
Pilotar um helicóptero
Viajar por Itália
Dar aulas
Ser plenamente feliz com o companheiro
Trabalhar no que realmente gosto
Ter uma família, ou melhor dizendo, aumentar a minha família (contigo)

7 Coisas que mais digo
Tipo…
Por amor da santa!
Odeio o meu patrão
yeah Right!
WTF???
Babe
Beijoca

7 Coisas que faço bem
Design
Desenhar
Ser irónica
Perdoar
Chorar
Ouvir
Ser amiga

7 Defeitos
Orgulhosa
Ciumenta.
Preguiçosa.
Curiosa (nem sempre é no bom sentido).
Gulosa (o que é demais é demais...).
Refilona.
Ser passiva

7 Qualidades
Amiga
Divertida.
Fiel.
Amiga.
Apaixonada.
Desconfiada
Paciente


7 Coisas que amo
Arte
Desenho
Musica
Design
Natureza
Praia
Animais


7 Pessoas que vão responder ao desafios
Desculpem pessoal que segue escrupulosamente as regras dos jogos, mas eu vou passar este desafio a quem o quiser fazer… não iria conseguir escolher só 7 dos blogs que leio diariamente!

2 comentários:

  1. Gostei =)
    E é engraçado como algumas coisas coincidem com as minhas respostas ;)

    ResponderEliminar
  2. eu amei conhecer mais de ti... nossa defeitos principalmente o de ser ciumenta.. hahuauh saum iguais... bjokas cuide-se!
    pri

    ResponderEliminar