sexta-feira, 5 de novembro de 2010

um dia


Este blogue tem sido demasiado sobre ti, pouco sobre mim e ainda menos sobre a minha vida e sobre as boas coisas que ela tem, sim porque apesar de tudo tem bons momentos e bons amigos.
Juntando as palavras amigas, as opiniões das amigas, os abraços aos amigos que já não vemos há algum tempo e os novos amigos, os novos conhecidos e os que estão em vias de ser conhecidos, acho que faz uma vida feliz. Diferente daquela que eu estava habituada a viver, mas uma vida feliz.

Muita confusão nesta minha cabecinha? Sim senhor! Isso não posso negar…
Mas desde ontem, desde aquela mensagem que eu pedi para não enviares, mas enviaste, olho para o resto da vida de uma outra maneira.
Custou… mas agora não tenho qualquer duvida… perda de tempo os últimos 2 meses de verão? SIM
Mas como diz uma grande amiga, tudo nos vai ajudando a construir o futuro, tudo nos ensina e um dia tudo será recompensado… porque antes dele ela também não sabia o que era a felicidade, mas agora já sabe e eu um dia também vou saber o que é a felicidade em conjunto com outra pessoa, e puder demonstrar a felicidade aos olhos de toda a gente sem ter que a esconder.
Um dia também que vou puder mostrar que sou feliz, com uma pessoa, sem ninguém, só com os amigos, só com a família, com o meu oposto, com o meu similar… isso não sei, mas tenho a certeza que te deixei para trás, ontem, e que vou ser feliz à mesma!

1 comentário:

  1. ao menos tens essa certeza que ele ficou para tras. E bom por essas metas!
    beijinhos

    ResponderEliminar