quarta-feira, 10 de novembro de 2010

quase 23


Porque é que a minha vida na iminência dos 23 anos tinha que se transformar nesta confusão?

Trabalho numa empresa que simplesmente odeio, para a qual entrei para desenvolver um ramo artístico e na qual acabei por desenvolver uma área de gerência;

Tenho uma pessoa que me diz que me adora e outra que diz me deseja, ahhhh e ainda uma pessoa que se finge do mais santo que existe e depois me tira o tapete e faz uma cena de perseguição…

Depois vêm coisas como “gosto tanto de ti”(em apenas 2 dias…) Estarei eu com os pezinhos muito assentes no chão desta vez? Ou a ser muito paranóica?

Ou coisas tipo “tenho uma coisa para te dizer… que já anda na minha cabeça há algum tempo…” + “dorme bem amo-te muito” + eu “deves ter-te enganado no destinatário” + ele “ah desculpa estava com sonho enganei-me”



Como posso eu não padecer de cansaço mental no meio de um turbilhão destes?






Mas lá no fundo até gosto que estejas comigo :)

2 comentários:

  1. precisas de encontrar um ponto de serenidade!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes parece que as coisas acontecem todas ao mesmo tempo na nossa vida. Calma que tudo se resolve ;)

    ResponderEliminar