quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mandar esta mensagem ou não mandar esta mensagem? Heis a questão...

Mandar esta mensagem e ser madura e forte, mesmo sabendo que ela irá acabar com qualquer tipo de sentimento que ainda possa existir.
Não mandar e continuar na escuridão, no desconhecido de não ter tido uma última conversa face to face.



"É necessário deixar a pele ser dilacerada para começar a sentir novamente.
Comecei a sarar agora, e cheguei a essa conclusão porque me tem custado imenso continuar com esta atitude, não sou assim, já fui, mas mudei, três anos a ser uma pessoa amargurada mudam muito em nós, por isso não vou passar por tudo isso novamente, não vou deixar que mais anos negros me atinjam e não vou deixar esta atitude se prolongue por mais tempo.
Não quero que respondas nada, só quero que saibas que não te posso prometer a amizade, mas posso prometer o respeito de quando estiver no mesmo sítio que tu te dizer boa noite ou olá e mudar aquilo que tenho feito ultimamente, parar de ignorar e enfrentar a situação como uma pessoa madura.

Fica bem
Até um dia destes, por aí."



Digam-me o que fazer... por favor...

1 comentário:

  1. se mandares vais ficar as primeiras horas a olhar desesperada para o tlm, na esperança que ele abra os olhos!

    se não mandares ficas a remoer, nao e?

    acho que me revi na duvida...

    a minha sugestão? manda e desliga o tlm... e amanha luta contra a ansiedade de esperar uma resposta... e se ela voltar... evita responder... é um ciclo vicioso :(

    boa sorte!

    ResponderEliminar