terça-feira, 23 de novembro de 2010


Há sempre a intranquilidade no meu pensamento, sempre aquele temor, sempre aquela desconfiança, uma mensagem falha, não chega às duas da tarde… chega às seis e lá vai a minha cabeça a fazer filmes.
Há muita justificação penso “justificas-te demais!”, há pouca sinto-me sem chão.
Passo do “também gosto de ti” para o (pensamento) “Será que vou conseguir gostar de ti?”

A vida moldou-me de uma tal maneira que não sei se consigo voltar a confiar nas pessoas e a acreditar em tudo o que elas dizem… ou sequer se vou voltar a conseguir amar…

1 comentário:

  1. Quando as pessoas se sentem desiludidas e traídas uma vez, por vezes têm dificuldade em voltar a acreditar... mas eu acho que vale sempre a pena. Isto há-de ser uma fase que estás a passar... espero que passe rápido e que possas ser plenamente feliz.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar